sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Começando 2015 com tudo! Projeto novo - Morro do Canal

E aí pessoal que acompanha nossos canais. Realmente estivemos muito ocupados durante os últimos dois anos para fazer postagens! Brincadeiras a parte, 2015 promete com um novo projeto do pessoal do Pé na Trilha Curitiba.

Essa nova empreitada vai render boas trilhas, risadas e experiências maravilhosas!

A equipe Pé na Trilha Curitiba irá produzir 24 episódios de uma série de aventura, com apresentação de três amigos que conhecerão os caminhos, trilhas e belezas naturais mais impressionantes e emblemáticos dos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O projeto de gravação terá duração de dois anos e estrearemos o primeiro episódio no segundo semestre de 2015. Não percam!

Para dar um gostinho na boca, assistam o vídeo teste que realizamos como base para o roteiro do programa, realizado no morro do canal, no município de Curitiba, Estado do Paraná.


O foco do projeto é relatar as aventuras pelo sul do país e deixar você com água na boca e as botas gritando para darem umas pernadas  "por aí...".

Caso queiram maiores informações ou queiram participar do projeto, da forma que lhes interessar, entrem em contato conosco! Será ótimo ter vocês conosco nessa empreitada!

Agora essa vai para você que curtiu o Morro do Canal e quer dar um pulo por lá e conferir tudo que nós conferimos no vídeo piloto do programa, veja nosso post relatando tudo sobre o morro do canal. Segue o link: Morro do Canal - Aquecimento para Tucum "5 Estrelas".

Um grande abraço para todos e boas pernadas! Venha botar o Pé na Trilha conosco!



Nenhum comentário:

Postar um comentário